“A Barcelona ainda deve salários a Lionel Messi de acordo com o acordo entre ele e a antiga diretoria. O montante que a Barcelona deve a ele será pago gradualmente até 2025″, confirmou o presidente interino do Barça, Joan Laporta.
Messi deixou o Barça em 2021. Neste verão, o dono do Camp Nou teve a grande oportunidade de recebê-lo de volta, mas decidiu ignorá-lo devido às dificuldades financeiras persistentes. Messi expressou sua decepção e escolheu o Inter Miami como seu destino depois de deixar o PSG.

“Ainda posso dizer que tudo está a decorrer com respeito mútuo das duas partes”, disse Laporta sobre a dívida da Barcelona com Messi.
De acordo com o Mundo Deportivo, 13 jogadores foram registrados pela Barcelona na La Liga para a temporada 2023/24, incluindo Marc-Andre ter Stegen, Jules Kounde, Eric Garcia, Christensen, Pedri, Gavi, Kessie, Frenkie de Jong, Ferran Torres, Ansu Fati, Robert Lewandowski, Ousmane Dembele e Raphinha.
Esta afirmação significa que o recém-chegado Gundogan ainda não cumpre os requisitos para jogar na próxima temporada. Da mesma forma, o clube catalão acordou a contratação de Inigo Martinez do Atlético de Madrid, mas está à espera que a situação financeira seja resolvida antes de anunciar.
Escrito por Multijogos, Recomendo ler mais Barca continua a reduzir salários.